quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Grupo de jyotiṣa (astrologia indiana) no telegram

Agora em outubro, no dia 14, estarei criando um grupo fechado no telegram onde irei postar semanalmente algum conteúdo de jyotiṣa exclusivo e aprofundado. Os interessados em participar terão de pagar uma mensalidade de R$ 50,00.

As postagens que farei serão semanais e organizadas da seguinte maneira:

1º Semana: a explicação de algum conceito vinculado a astrologia, seja ele filosófico, simbólico ou técnico; também enviarei um resumo dos trânsitos do mês com algumas considerações a respeito desses.

2º Semana: a descrição elaborada de um posicionamento/disposição astrológica ou yoga somada a exemplos práticos distintos, como por exemplo: um Sol forte na dez e outro fraco nessa mesma casa; uma casa cinco forte e outra fraca; um mahāpuruṣa yoga a partir de diferentes ascendentes etc.

3º Semana: a interpretação do mapa de uma personalidade famosa, sendo que aceitarei sugestões dos participantes do grupo.

4º Semana: um tema de interesse majoritário dos participantes. Na ausência de um tema, abordarei o mapa de uma outra personalidade famosa.  

Todas as postagens serão realizadas nas quintas pela manhã e, exclusivamente nesse dia, estarei à disposição até às 18h para esclarecer dúvidas sobre o que tiver sido apresentado.

O pagamento da mensalidade deverá ser feito com antecedência, antes do dia 14 de cada mês (o que será lembrado com antecedência). Pois, caso não seja realizado, o participante será removido do grupo para não acabar tendo acesso privilegiado ao conteúdo pelo qual outros participantes estarão pagando. Essa regra será aplicada de forma imparcial.

Os interessados devem confirmar a participação, me adicionar no telegram (12996242742) e efetivar o pagamento antes do dia 14, via pix (12996242742), enviando também o comprovante.

 

oṁ tat sat


Nenhum comentário:

Postar um comentário