sábado, 7 de setembro de 2019

Aulas online em 07 e 08.10 sobre bādhaka-sthana e o bādhakeśa

Nos dias 7 e 8 de outubro estarei dando um curso online sobre o bādhaka-sthana, um importante conceito descrito em alguns textos clássicos como Jātaka pārījāta, Pullipani jothidam, Praśna mārga e outros.

Bādhaka
significa “obstrutor”, portanto, o bādhaka-sthana corresponde a um signo do mapa que, quando ocupado, traz problemas e obstruções para os temas do graha em questão. Não só, o regente do bādhaka, o bādhakeśa, leva esses mesmos efeitos para onde quer que esteja. Porém, há certas considerações especiais a respeito do bādhaka que foram expostas nos śāstras e que geralmente causam certa confusão entre os praticantes e estudantes do jyotiṣa. Nesse curso irei abordar todas essas questões, o que inclui exemplificação prática valendo-se de dezenas de mapas.

Interessados em participar dessas duas aulas devem me contatar via e-mail (jyotishabr@gmail.com) ou whatsapp (12996242748) até o dia 30.09. O valor do curso é de R$ 350,00, incluindo PDF para acompanhamento, dezenas de mapas, duas aulas online de aprox. 1h, 1h30min, e a gravação em áudio de todo o conteúdo abordado. Inclusive, como estarei enviando as gravações por e-mail, não se faz necessário estar presente na aula. O pagamento das aulas deverá ser realizado até o dia 30.09, o que pode ser feito tanto via depósito bancário quanto também via PagSeguro (o que inclui a possibilidade de parcelamento em até 12x).

oṁ tat sat

Nenhum comentário:

Postar um comentário