domingo, 11 de março de 2018

Curso em abril sobre como interpretar Chandra (Lua) detalhadamente

Em abril darei um curso sobre Chandra (Lua), ensinando como interpretar sua posição em um horóscopo. 

Dentre os grahas, Chandra detém a maior relevância no que se refere a sustentação da vida e ao êxito social, uma vez que reflete as condições do ambiente em que um indivíduo se desenvolve e como isso o afeta. Inclusive, devido a isso Chandra é utilizado como um segundo ascendente (lagna) no jyotiṣa.

Esclarecimentos como esse serão dados no decorrer do curso, que contando com uma sólida base clássica, incluirá os seguintes tópicos:

      1.   Compreendendo a natureza de Chandra; relacionamentos e elementos de força.
      2.      Chandra nos 12 signos.
      3.      Chandra nas 12 casas.
      4.      Chandra em relação aos vargas.
      5.      Chandra conjunto aos outros 8 grahas.
      6.      Regras para avaliar a viṁśottarī mahādaśā (período) de Chandra.
      7.      Regras para avaliar os trânsitos de Chandra.
      8.      Upāyas (remédios) para Chandra.

Essa será a segunda de nove aulas que darei sobre a interpretação isolada de cada um dos grahas. Cada uma dessas aulas incluirá 50 mapas para estudo e exemplificação, PDF com mais de 25 páginas, acompanhamento durante a aula online na plataforma de vídeo conferência (GoToMeeting) e a gravação da aula. Inclusive, ao todo teremos cerca de 3 ou 4 aulas de no máx. 2hrs cada para abranger todos os tópicos acima listados.

Alunos também poderão esclarecer dúvidas posteriormente, inclusive sobre dúvidas acerca da posição de Chandra no próprio mapa. Interessados devem me comunicar via email (jyotishabr@gmail.com). O valor do investimento é de R$ 500,00, o qual também pode ser parcelado em até 12x via PagSeguro.

O prazo para inscrição e depósito vai até o dia 15 de abril, enquanto a data das aulas será marcada após o dia 15, conforme a disponibilidade dos alunos. Aproveite, pois posso garantir que dificilmente vai encontrar um conteúdo tão denso e rico acerca de Chandra quanto o que passarei nesse curso e que é fruto de extenso estudo e pesquisa.

Om tat sat

Nenhum comentário:

Postar um comentário