terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Curso em fevereiro sobre como interpretar Sūrya (Sol) detalhadamente

Em fevereiro darei um curso sobre Sūrya (Sol), ensinando como interpretar sua posição em um horóscopo. 

Sendo o maior de todos os grahas e aquele que oferta luz e vida a todo o sistema, Sūrya tem importância central em um horóscopo, pois representa todo tipo de princípio no qual as coisas se desenvolvem ou estão apoiadas.

P. e., uma sociedade não pode se desenvolver sem um governante ou um sistema. Da mesma forma, o corpo não pode se manter sem a presença do ātma (alma). Sūrya é justamente quem rege tais elementos.

Esclarecimentos como esse serão dados no decorrer do curso, que contando com uma sólida base clássica, incluirá os seguintes tópicos:

1.      Compreendendo a natureza de Sūrya; relacionamentos e elementos de força.
2.      Sūrya nos 12 signos.
3.      Sūrya nas 12 casas.
4.      Sūrya em relação aos vargas.
5.      Sūrya conjunto aos outros 8 grahas.
6.      Regras para avaliar a viṁśottarī mahādaśā (período) de Sūrya.
7.      Regras para avaliar os trânsitos de Sūrya.
8.      Upāyas (remédios) para Sūrya.

Essa será a primeira de nove aulas que darei sobre a interpretação isolada de cada um dos grahas. Cada uma dessas aulas incluirá 50 mapas para estudo e exemplificação, PDF com mais de 20 páginas, acompanhamento durante a aula online na plataforma de vídeo conferência (GoToMeeting) e a gravação da aula.

Alunos também poderão esclarecer dúvidas posteriormente, inclusive sobre dúvidas acerca da posição de Sūrya no próprio mapa. Interessados devem me comunicar via email (jyotishabr@gmail.com). O valor do investimento é de R$ 500,00, o qual também pode ser parcelado em até 12x via PagSeguro.

O prazo para inscrição e depósito vai até o dia 15 de fevereiro, enquanto a data das aulas será marcada após o dia 15, conforme a disponibilidade dos alunos. Aproveite, pois posso garantir que dificilmente vai encontrar um conteúdo tão denso e rico acerca de Sūrya quanto o que passarei nesse curso e que é fruto de extenso estudo e pesquisa.

Om tat sat

Nenhum comentário:

Postar um comentário