quarta-feira, 17 de abril de 2024

Curso de aprofundamento em Varśaphala (revolução solar) - Inscrições até o dia 1 de maio

Nos dias 3, 10, 17 e 24 de maio eu darei aulas de aprofundamento no Varśaphala (a revolução solar), conforme o que é ensinado no Tājika Nīlakaṇṭhi. As aulas serão as seguintes:

1.     Princípios interpretativos

2.     Sahams e a Mudda daśā

3.     Muntha (progressão anual do ascendente)

4.     Pañcavargīya bala (as cinco forças) e Varśācarya (o senhor do ano)

Para quem não sabe, a revolução solar é uma técnica que se baseia no retorno exato de Sūrya (Sol) à posição natal, o que nos permite calcular um mapa que funciona como uma espécie de atualização das promessas natais para aquele dado ano. O Varśaphala é uma das técnicas essenciais para a predição de eventos, e a habilidade com essa técnica é essencial a todo astrólogo. Portanto, nesse curso abordarei todos os conceitos importantes do Varśaphala, incluindo técnicas como sahams (cinquenta pontos virtuais), uma daśā específica para o Varśaphala (a Mudda daśā), a progressão anual do ascendente, i.e., muntha, o cálculo de força característico do método tājika, e a determinação do senhor do ano, o varśācarya, a partir de duas abordagens diferentes.

O curso será dado via Google Meet, incluindo gravações com acesso vitalício, PDF para consulta e grupo no whats para interação e esclarecimentos. O valor é R$ 640,00, o qual pode ser pago via pix, ou parcelamento em até 12x no Mercado Pago. Pagando até o dia 20 de abril (este sábado), o valor cai para R$ 520,00. As inscrições vão até o dia 1 de maio.

Os interessados devem entrar em contato via whats (12997494931) ou email (jyotishabr@gmail.com) para garantir a sua vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário